Qual peixe usar para fazer um bom churrasco?

Muitas pessoas costumam fazer churrasco com carne, mais não é muito comum o uso do peixe para fazer churrasco.

Fazer churrasco com peixe é uma ótima opção para aquelas pessoas que desejam comer um tipo de carne mais saudável, menos agressiva ao corpo, muita gente prefere a carne branca por ser mais saudável, e por conter menos gordura, mesmo porque quanto mais saudável for nossa alimentação, mais nossa saúde e nosso corpo agradece.



Eu sempre usei a carne vermelhar para fazer meus churrascos, mais de um tempo para cá, estou utilizando a carne branca também, apesar de gostar muito da carne vermelha, eu resolvi dá espaço para a carne branca, já que de fato ela traz mais benefícios a saúde, e eu não sou mais um jovenzinho que esbanja saúde por aí. conheça o curso mestre do espetinho CLIQUE AQUI.

Outra vantagem de usar a carne do peixe para churrasco é que eu moro numa região litorânea, onde existe bastante praias, dessa forma fica mais fácil conseguir o peixe para o churrasco.

Então vamos lá vou te passar algumas dicas de como o melhor peixe para que seu churrasco fique de primeira, caneta e papel na mão, anota tudo aí.

O melhor peixe para fazer um bom churrasco, vai depender, do tipo de peixe que é encontrado na sua região. Quem mora na região amazônica uma ótima opção para churrasco é o tambaqui e a cachara.

Mais eu vou falar do peixe que eu uso para fazer um bom churrasco nesse caso ele é feito na churrasqueira comum mesmo.
Aprenda a ter seu proprio negocio, trabalhando em casa, através do curso mestre do espetinho.

Eu uso o salmão embrulhado em papel alumínio, para acompanhar você também pode usar batata doce.

Receita de salmão na brasa.

Ingredientes:

1 salmão de mais o menos 6 quilos

Eu uso também 1 copo de suco de limão

1 colher de sopa de alho moído

½ taça de vinho de preferência branco

 1 pitada de colorau também é bom

2 colheres de sopa de sal fino de preferência

1 colher de sopa de Ajinomoto

 Salsinha a gosto

Azeite a gosto também

1 pitada de caldo de camarão
conheça o curso mestre do espetinho e saiba como fazer espetinho de sucesso para aumentar sua renda ou até mesmo viver apenas de vender espetinhos de carne.

veja esse vídeo e saiba tudo sobre o curso que estar mudando a vida de muitos brasileiros, curso mestre do espetinho.


Como preparar:

Misture todos os temperos que foram citados aqui em uma vasilha e mexa bastante. Pegue essa mistura e passe por todo o peixe, um dia antes de assá-lo e deixe ficar durante um dia no molho para ficar bem saboroso. Antes de colocar o peixe em uma grelha, enrole o peixe em um papel celofone para churrasco, para depois deixa cozinhar, mais em fogo baixo, por mais o menos uma hora e meia. Depois é só retirar o papel, aumente o fogo com cuidado, e deixe o peixe ficar dourado, por mais o menos trinta minutos, a uns 30 centímetros da brasa, para não queimar. Agora é só comer vai estar pronto seu peixe.

Comentários